Geral

Lançados os trajes oficiais das soberanas da 15ª Feprocol

Evento ocorreu no final da tarde de domingo, dia 11, no Adega Dom Camilo

O entardecer de Nova Pádua foi palco, neste domingo, dia 11, do lançamento dos trajes oficiais das soberanas da 15ª Festa de Produtos Coloniais de Nova Pádua.

Com o slogam “Uma festa com ritmo de alegria”, a festa máxima do município representa os setores produtivos de Nova Pádua e suas potencialidades agrícolas e industriais.

Os trajes foram desenhados pela estilista Taisy Scremin, o bordado em linha foi de Vilma Perin Silvestre, os bordados em pedraria, Josiane Chiarani, e a costureira, Diva Chiesa Araldi.   

A 15ª edição da festa pretende resgatar o motivo principal pelo qual a Feprocol teve seu início. Ela surgiu em 1983, com o intuito de festejar o aniversário de 70 anos da Banda Santa Cecília, que em 2023 estará completando 110 anos de atividades ininterruptas.

Participaram do evento o prefeito Danrlei Pilatti, o vice-prefeito e presidente da 15ª Feprocol, Inácio Sonda, vereadores, secretários municipais, Mamma Mias da 15ª edição da festa, representantes das empresas e entidades parceiras e comunidade.

Confira os detalhes do event6o e dos vestidos no OFTV desta segunda-feira, dia 12, e no O Paduense de sexta-feira, dia 16.

 - Karine Bergozza
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário