Geral

Lançado Programa de Capacitação dos Servidores Públicos Municipais de Flores da Cunha

Desenvolvimento de Equipes é pauta do primeiro dia de capacitação

Com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores, além de aprimorar suas habilidades e conhecimentos, a prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Administração e Governança, lançou na tarde desta segunda-feira, dia 11, o Programa de Capacitação dos Servidores Públicos Municipais de Flores da Cunha.

O programa prevê a capacitação contínua dos servidores, além de ofertar os treinamentos necessários para o desempenho das funções específicas de cada um.  Ao investir na capacitação dos servidores, a administração municipal reconhece e valoriza o seu desenvolvimento profissional.

Dentre os benefícios da implantação do programa estão a qualificação dos serviços prestados, a atualização frente às mudanças e o atendimento das demandas da população. É um investimento estratégico que fortalece a administração municipal e beneficia tanto os servidores quanto a comunidade.

Para mapear os treinamentos necessários, de acordo com o perfil dos servidores de Flores da Cunha, foram aplicados mais de 450 testes individuais, oportunizando um momento de autoconhecimento. O resultado deste trabalho facilitou a identificação dos treinamentos necessários, são eles: Desenvolvimento de Equipes, Gestão de Competências, Liderança e Inteligência Emocional, NR01 Introdução em Segurança e Saúde no Trabalho, NR06 Equipamentos de Proteção Individual e Coletiva, NR12 Operação Segura de Máquinas e Equipamentos, NR31 Prevenção na Utilização de Agrotóxicos, Aditivos, Adjuvantes e Produtos Afins, NR35 Trabalho em Altura, NR23 TPCI (treinamento de prevenção e combate a incêndios), NR18 Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção, NR10 Segurança e saúde dos serviços em eletricidade, NR20 Básico (inflamáveis e combustíveis).

 - Bruna Salvador/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário