Geral

Ladrões explodem caixa eletrônico em São Gotardo

Crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira, dia 7 de maio. Levantamento pericial aponta que nenhuma quantia foi levada porque detonação não atingiu o cofre do equipamento

A agência do banco Sicredi na localidade de São Gotardo, em Flores da Cunha, foi invadida por ladrões na madrugada desta quarta-feira, dia 7 de maio. Moradores escutaram dois disparos de arma de fogo e uma explosão por volta das 5h. Um caixa eletrônico foi danificado, porém, levantamento pericial apontou que a detonação não atingiu o cofre. Nenhum valor teria sido levado.

Policiais militares fazem buscas na região na tentativa de identificar os criminosos. A porta de vidro do estabelecimento foi arrebentada e os ladrões teriam fugido em um Fox de cor preta em direção a Caxias do Sul. 

Foto/Antonio Coloda

Disparos de arma de fogo, provavelmente espingarda calibre 12, foram feitos contra a agência.

Outro caso na mesma agência aconteceu no dia 1º de dezembro do ano passado. Na ocasião, três homens encapuzados e usando luvas tentaram arrombar o banco por volta das 4h. Conforme a BM e a Polícia Civil, o trio derrubou a porta principal com golpes de marreta. Em seguida os assaltantes tentaram explodir um caixa eletrônico, mas não obtiveram sucesso e fugiram após o acionamento do alarme. Nenhum valor foi furtado. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul foi acionada para tentar encontrar provas. A marreta utilizada na ação foi abandonada no local. No dia seguinte uma funcionária do Sicredi encontrou uma banana de dinamite que não explodiu. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada de Porto Alegre detonou o artefato em uma área isolada de São Gotardo.

Terminal ficou destruído. Perícia foi realizada no local. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário