Geral

Ladrões arrombam posto de combustíveis, roubam casa e um automóvel e assaltam um mercado em Flores da Cunha

Série de crimes foi registrada na quinta-feira, véspera de feriado, no Centro, em São Cristóvão e no distrito de Otávio Rocha. Ninguém foi preso

A polícia de Flores da Cunha tenta identificar os autores de uma série de crimes ocorrida na quinta-feira, dia 11. Em cerca de sete horas um posto de combustíveis foi arrombado, uma casa assaltada, um carro roubado e um mercado invadido por ladrões. Ninguém ficou ferido.

A primeira ação foi comunicada à Brigada Militar (BM) às 7h30min de quinta. Um posto de combustíveis localizado na Rua Dr Montaury, 1.701, no Centro, teve a loja de conveniências arrombada. Do local foram levados cigarros, diversas mercadorias e uma quantia em dinheiro não divulgada. Ao chegarem no posto, funcionários perceberam também que o cofre fora arrombado.

Os bandidos abandonaram no local um maçarico e um cilindro de gás utilizado na ação. As câmeras de segurança foram danificadas e os computadores com as imagens também foram levados. Da sala do gerente foi subtraído um cofre menor com cheques e cartões telefônicos. Ninguém foi identificado ou preso.

No mesmo dia, às 11h, a BM atendeu ao chamado de um assalto em uma casa localizada na Estrada Velha que liga Flores da Cunha a Caxias do , em São Cristóvão. Dois homens, sendo um deles armado com revólver, renderam a proprietária e reviraram o interior da moradia. A dupla fugiu levando a Parati placas IOI-3652 e uma TV de 32 polegadas. Antes de fugirem os ladrões prenderem a vítima em um banheiro.

Na tarde de quinta , por volta das 14h30min, um mercado da Rua Uva Itália, no distrito de Otávio Rocha, foi alvo de assaltantes. Dois homens chegaram caminhando no estabelecimento e anunciaram o assalto com as mãos no bolso, simulando estarem armados. Eles roubaram R$ 1,5 mil em dinheiro, 20 cartelas de isqueiros, cigarros, chocolates e um telefone celular. Segundo informações de testemunhas, a dupla fugiu em um Celta de cor branca.

Leia mais sobre os fatos da área da segurança na edição impressa do jornal O Florense do dia 19 de outubro.


Cofre de posto de combustíveis ficou destruído. - CRPO Serra/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário