Geral

La Marcolina Bistrô

Espaço junto ao Casarão dos Veronese abre de sextas-feiras a domingos

O Casarão dos Veronese, cuja restauração foi inaugurada em 15 de dezembro de 2017, conta com uma nova atração: o La Marcolina Bistrô. O espaço, que fica no subsolo, serve pizzas, tábuas de frios e petiscos, além de cervejas, vinhos e drinks de sextas-feiras a domingos (demais dias com reserva).

No empreendimento, que tem como sócios os amigos Anderson Tirloni, Cristiane Francisconi e William Cardoso de Oliveira, além de jantar nas sextas e sábados e aproveitar tardes agradáveis com familiares e amigos aos finais de semana, é possível agendar eventos como coffees, aniversários e reuniões.

O La Marcolina funciona a partir das 19h30min nas sextas-feiras; das 13h30min às meia-noite nos sábados, com shows acústicos às 20h30min; e das 13h30min às 19h nos domingos. O Casarão dos Veronese fica na Estrada Olindo Carlos Toigo, 650, no distrito de Otávio Rocha. Outras informações e reservas pelo Facebook @LaMarcolina ou pelo telefone 3279.1092; acompanhe a programação também pelo Instragram @lamarcolina.

 

Espaço fica junto ao Casarão dos Veronese. - La Marcolina/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário