Geral

Keko transfere metade da fábrica para a Linha 80

Previsão é inaugurar matriz em Flores da Cunha, que recebeu investimento de R$ 23 milhões, no início do segundo semestre deste ano

A Keko Acessórios deve finalizar a transferência de mais da metade da fábrica para a nova planta industrial na Linha 80, em Flores da Cunha, até o final desta semana. Estão operando no complexo de 20,5 mil metros quadrados os setores de expedição, capotas, plásticos, administrativo e parte do almoxarifado. A empresa deve fechar abril com a mudança do Centro de Desenvolvimento e Inovação (CDI) e de toda a área de protótipos. Em maio as demais operações, incluindo os setores de metalurgia, pintura, embalagem e o restante do almoxarifado, devem ser transferidas.

Líder nacional em acessórios para personalização de veículos, a Keko, que completou 25 anos de fundação em 1º de abril, investiu R$ 23 milhões na nova planta. O projeto foi criado a partir de conceitos de sustentabilidade, ecoeficiência e compromisso social. Entre as soluções construtivas aplicadas, estão as que otimizam ao máximo o aproveitamento da luz e da ventilação naturais, resultando em economia de energia elétrica; captação e reutilização da água da chuva; e estações de tratamento de efluentes. Leia mais sobre a mudança da Keko na edição impressa do dia 29 de abril.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário