Geral

Jovem florense lança álbum Coisas que vivo sem viver

Músico Ricardo Mabília de 21 anos apresenta seu segundo trabalho

O florense Ricardo Mabilia tem 21 anos e é músico desde os 12 anos, quando ganhou o primeiro violão. Ele sempre trabalhou com produções autorais. Em 2009, começou o projeto solo Sunsetpop e no ano seguinte lançou o primeiro álbum Agora tudo passou, com todos os instrumentos das canções arranjados e gravados por ele. Agora, ele lança seu segundo trabalho, denominado Coisas que vivo sem viver.

Segundo o músico, as letras são sobre devaneios que se criam no imaginário e que muitas vezes não fluem para a vida real. Paixões, amores, desilusões, expectativas, percepções, palavras não ditas, como sugere o nome do disco. “São pensamentos, coisas que vivo sem viver, são momentos”, diz.

Produzido na SONA Produtora, onde Ricardo trabalha como compositor e arranjador desde os 16, o disco de cinco faixas foi composto em 2011. Novamente, foi totalmente arranjado e escrito por Ricardo, que gravou os vocais, violão, guitarra e teclado. O EP conta ainda com Rodrigo Marcon na produção e bateria, Ticho no baixo e participação de Marcell Bochese (trombone nas faixas 3 e 5) e Ricardo Fontana (acordeom na faixa 2).

O álbum será comercializado à R$ 10, na Minha Cultura (Rua John Kennedy, 2150 Flores da Cunha (54 - 3292.4367). As músicas estão disponíveis para download gratuito no www.soundcloud.com/ricardo-mabilia. Mais informações na fanpage Sunsetpop.

O jovem Ricardo Mabília - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário