Geral

Jovem encontrado morto no interior de Flores é identificado

Marino Bittencourt do Amaral, 19 anos, foi assassinado com um tiro na nuca e outro nas costas. Homicídio ocorreu na semana passada próximo à ponte que liga Flores da Cunha ao município de São Marcos

O corpo da vítima do quarto homicídio registrado em Flores da Cunha em 2012 foi identificada por familiares no Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul ontem, dia 9 de dezembro. Marino Bittencourt do Amaral, 19 anos, foi encontrado morto com dois tiros (nuca e costas) no início da manhã de 5 de dezembro. O cadáver estava na margem da estrada de chão batido que liga Flores da Cunha ao município de São Marcos, nas proximidades da ponte que passa pelo Rio São Marcos. No local do crime peritos de Caxias do Sul encontraram uma cápsula de pistola 9mm.

A Polícia Civil investiga o assassinato. De acordo com o inspetor João Luiz Bertoldo, Amaral era natural de Porto Alegre e residia com uma companheira no bairro Montes Claros, em Caxias do Sul. Segundo um familiar relatou à polícia, Amaral estava desaparecido desde as 14h do dia 4 de dezembro, quando teria saído de casa para para fazer compras. Conforme o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO/Serra), Amaral não tinha antecedentes criminais. 


Crime ocorreu no início da manhã do dia 5. - NaHora/Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário