Geral

Jásser Panizzon é reeleito presidente da CDL Flores da Cunha

Nova diretoria assume a partir de 1º de janeiro de 2023

Em assembleia realizada na noite da última terça-feira, dia 8, os associados efetivos da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Flores da Cunha votaram e elegeram a nova diretoria da entidade para a gestão 2023-2025. O atual presidente, Jásser Panizzon, foi reeleito por unanimidade para mais um mandato. Ao seu lado, como vice-presidente, está Adriana Boeira Dotti. A nova diretoria assume a partir de 1º de janeiro de 2023 e a data da posse ainda não foi definida.
Para os próximos três anos, Jásser seguirá o trabalho já desenvolvido e atuará, de forma intensa, na defesa dos interesses e direitos do setor varejista. “A gestão que findamos foi desafiadora. Tivemos que deixar vários projetos em stand-by por conta da pandemia, onde focamos totalmente no atendimento dos interesses e necessidades dos nossos associados. Essa nova gestão surge com o objetivo de catapultar várias iniciativas que havíamos traçado, somada ao desejo de realizar ainda mais entregas para os nossos parceiros”, pontua o presidente.     
Atualmente, a CDL conta com mais de 400 associados, primando pelo atendimento qualificado para que estes empreendem e cresçam com segurança.
 
Nova diretoria
Gestão 2023-2025

Presidente: Jásser Panizzon 
Vice-Presidente: Adriana Boeira Dotti 
Diretor Administrativo-Financeiro: Gaspar José Menegat
Diretor de Relações Institucionais e Governamentais: Régis Pradella 
Diretora da CDL Jovem: Patriele Zanella

Conselho fiscal
Titulares: Ivania Carraro, Jucimar Luiz Salvador e Duílio Lisboa 
Suplentes: Vinícius Armando Baldissera, Jackson Antoniazzi e Rogério Zorzi

 - CDL Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário