Geral

Jantar de coroação das embaixatrizes da Fenavindima será no dia 3 de junho

Candidatas serão coroadas em evento aberto para a comunidade

Aproximando ainda mais a festa da comunidade, com muita emoção e carinho, uma noite para brindar o Centenário da Colheita. Assim será o Jantar de Coroação das Embaixatrizes da 15ª Festa Nacional da Vindima – Fenavindima. O evento está marcado para o dia 3 de junho, a partir das 19h, no Salão Paroquial de Flores da Cunha. Além da beleza da mulher florense, serão exaltadas a boa gastronomia, o vinho e a música da cidade.

A noite será marcada pela entrega oficial das faixas e das tiaras às postulantes ao título de rainha e princesas da Fenavindima 2024. “É um momento de aproximar a festa e as embaixatrizes da comunidade, destacando que cada um de nós têm papel importante na realização da festa máxima de Flores da Cunha”, destaca o vice-prefeito e presidente desta edição da Fenavindima, Marcio Rech.

Os ingressos para o Jantar, custam R$ 90 por pessoa e podem ser adquiridos com a Comissão Social ou com as embaixatrizes. Informações e reservas pelo WhatsApp (54) 9.8107.8486. O cardápio inclui pão, macarrão, salada mista, maionese, galeto, costela suína e café com grostoli, além de vinho, refrigerante e água.

O Jantar de Coroação, integra o cronograma do pré-concurso das 16 candidatas que, desde abril, participam de encontros sobre a história do município, artesanato, automaquiagem, viticultura, gastronomia, psicologia, fonoaudiologia, e assim por diante. A escolha do trio, que representará a Fenavindima 2024 será no dia 19 de agosto, abrindo assim oficialmente a divulgação da festa que terá programação de 22 de fevereiro a 10 de março de 2024.

 - Eriel Giotti/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário