Geral

Instituto Flávio Luis Ferrarini promove campanha beneficente

Doações de roupas, calçados, livros e material escolar podem ser feitas até o dia 10 de março

Com o intuito de incentivar a sustentabilidade, a integração social e a solidariedade, o Instituto Flávio Luis Ferrarini está realizando uma campanha para arrecadar roupas, calçados, livros e material escolar. Podem ser doados itens usados e novos.

As doações podem ser feitas até o dia 10 de março na loja Boutique Margarida (Rua Ernesto Alves, 1371, sala 3, Centro – próxima à Praça Nova Trento, Corsan) e na Almanaque Cultural Livros e Revistas (Av. Vinte e Cinco de Julho, 1670, Centro), em Flores da Cunha. Em Nova Pádua, os interessados em colaborar com a campanha devem entrar em contato com a munícipe Adriana Sonda pelo (54) 9.8135.5090.

As doações serão revertidas para a realização da terceira edição do bazar e desfile beneficente ‘A Felicidade desfila aqui’, ocasião em que os itens coletados serão vendidos por preços acessíveis. O evento, que também contará com arte, música, comida e diversão, está previsto para ser realizado no fim de março.

O valor arrecado no bazar será revertido na publicação de um livro infanto-juvenil inédito de Flávio Ferrarini e, se possível, também na compra de livros para doação às escolas. Os itens que sobrarem serão destinados a instituições assistencialistas ou diretamente a pessoas que possam aproveitar. Os livros usados serão encaminhados para as minibibliotecas de Flores da Cunha e Nova Pádua.

 - Instituto Flávio Luis Ferrarini/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário