Geral

Inscrições para o 29º Congresso Movergs encerram nesta sexta-feira

Evento acontece na próxima terça-feira, dia 6 de agosto, em Bento Gonçalves

 

A Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) realizará no dia 6 de agosto a 29ª edição do Congresso Movergs. Os interessados em participar do evento têm até esta sexta-feira, dia 2 de agosto, para efetuar a inscrição pelo link www.movergs.com.br/congresso. Associados da entidade e expositores da FIMMA Brasil têm valores especiais.

Com o mote “E agora? Como enfrentar os desafios do mercado atual”, o Congresso acontecerá das 7h30min às 15h30min, em Bento Gonçalves (RS), com o patrocínio da Sayerlack, Exclusive Securitizadora e o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). Cerca de 400 pessoas, entre empresários e profissionais ligados ao setor moveleiro são aguardados para um dia de muita informação e atualização sobre o atual panorama, as perspectivas, os desafios que vêm pela frente, sejam econômicos ou políticos, o crescimento da integração multicanal assim como permitirá uma reflexão da necessidade de criar e inovar no setor moveleiro.

Para o 29º Congresso Movergs estão confirmados as palestras do jornalista Alexandre Garcia; do sócio-diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, Marcelo Prado; do economista chefe da Fiergs, André Nunes de Nunes; do diretor executivo da Magazine Luiza, Julio Cesar Trajano Rodrigues; e do radialista, apresentador e colunista, Marcos Piangers.

Rogério Francio, presidente da Movergs, destaca que essa é uma importante oportunidade de atualização do cenário político e econômico do país, assim como do setor moveleiro gaúcho e nacional.

Programação

7h30min: Recepção

8h15min: Abertura oficial – Rogério Frâncio, presidente Movergs

8h30min: Marcelo Prado, sócio-diretor do IEMI – Inteligência de Mercado.

Mercado de móveis - Panorama setorial e desafios das indústrias brasileiras frente ao cenário atual’

9h30min: Coffee Break - Foyer Sauvignon

9h50min: André Nunes de Nunes, economista-chefe da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). Brasil em retomada: perspectivas e desafios para a economia’

10h50min: Julio Cesar Trajano Rodrigues. A cultura digital e o varejo do futuro – case Magazine Luiza

12h: Almoço – Salão Carmenère

13h30min: Alexandre Garcia, jornalista. ‘Conjuntura política nacional’

14h30min: Marcos Piangers, radialista, apresentador e colunista. ‘Criatividade & Inovação: uma espiada no futuro’

15h30min: Encerramento

 

Julio Cesar Trajano Rodrigues, da Magazine Luiza, é um dos palestrantes. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário