Geral

Inscrições para candidatas da Fenavindima são prorrogadas

Até o momento, o concurso tem seis candidatas inscritas

As inscrições para as jovens que desejam integrar o trio da Fenavindima foram prorrogadas. As candidatas têm agora prazo até a próxima quarta-feira, dia 8, para se inscreverem. A Comissão Organizadora decidiu ampliar o prazo, que iria até esta sexta-feira, dia 3, devido ao fato que nos últimos dias foi intensificada a procura de candidatas e entidades, porém não haveria tempo hábil para a entrega da documentação.
As interessadas precisam apresentar junto à Secretaria de Turismo a ficha de inscrição e os documentos necessários. O regulamento está disponível em www.floresdacunha.rs.gov.br. Entre os requisitos estão a idade da participante, que deverá ter entre 18 e 28 anos, ser solteira e não ter filhos. A candidata, obrigatoriamente, deverá ser apresentada por no mínimo uma e no máximo três entidades. A Secretaria de Turismo atende de segundas a sextas-feiras, das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min. Mais informações pelo pelo telefone 279.3600, ramal 217.
Até o momento, o concurso tem seis candidatas inscritas. A estudante de Pedagogia e representante da comunidade de Santa Bárbara, Bruna Salvador, 21 anos; a designer de interiores e representante da Associação dos Motoristas Florenses, Fernanda Posso, 23 anos; a estudante de Comércio Internacional e representante do Instituto Flávio Luís Ferrarini, Dallemole Estruturas Metálicas e Cantina Gelain, Letícia Golin, 21 anos; a representante da Caderode e formada em Processos Gerenciais, Júlia Brandalise Dondé, 23 anos; a radiologista e representante das entidades CER Cruzeiro, Sociedade Beneficente São Gotardo e Vilma Cecconello Cabeleireira, Gabriela Cavalli, de 21 anos; e a estudante de Nutrição e representante da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Flores da Cunha, Camille Piccoli, 19 anos. 

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário