Geral

Inscrições abertas para expositores no MDBFair, em Flores da Cunha

Feira promovida pela coordenação do MDBF no primeiro final de semana de fevereiro tem o objetivo de valorizar artistas e produtores locais

Estão abertas as inscrições para expositores que tiverem interesse em fazer parte da primeira edição do MDBFair – Red Rooster Edition, que será realizada nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro, no Parque da Vindima, em Flores da Cunha. Estão disponíveis espaços para produtores de arte e cultura que estejam ligados a assuntos relevantes ao evento, como música, cinema, artes visual e plástica, teatro, dança, fotografia, gastronomia, literatura, história em quadrinhos (HQ), jogos eletrônicos, arte digital, poesia e arquitetura.

Serão disponibilizados gratuitamente um espaço de 4 m² e um ponto de energia 220v, sendo requisitado que os expositores tragam sua própria estrutura, como luminárias, estandes, apoios e o que mais for necessário para exibir seus produtos.

As inscrições podem ser realizadas pelo preenchimento de cadastro online até dia 22 de janeiro. Após curadoria da coordenação do MDBFair, os expositores selecionados serão incluídos em grupo de WhatsApp, onde receberão informações gerais sobre o evento. Mais informações pelo WhatsApp (54) 9.8172.9342.

Sobre o MDBFair

O MDBFair é uma ramificação diferenciada do já tradicional MDBF (Mississippi Delta Blues Festival), o maior festival de Blues da América Latina. O evento tem inspiração na histórica feira ao livre de Chicago (IL), a Maxwell Street Open-Air Fair, realizada na cidade norte-americana desde o início do século 20, muito importante no desenvolvimento da fase elétrica e urbana do Blues. De acordo com Toyo Bagoso, idealizador do MDBF e do MDBFair, a proposta é trazer uma feira gastronômica, valorizando talentos e produtores locais entre restaurantes, cervejarias e vinícolas, além de diversos expositores que possuem conexões com o Blues e suas vertentes. “Estamos com a mesma essência do festival, mas em um formato mais reduzido e versátil, permitindo mais espaço para os artistas e produtores locais”, afirma. A feira ainda contará com mais de 30 atrações musicais divididas em quatro palcos.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário