Geral

Inovação e atendimento exclusivo

Espaço Vanessa Zannini Boutique trabalha com moda feminina e íntima e make-up

Para facilitar a vida das mulheres e manter o bem-estar feminino, nasceu a Vanessa Zannini Boutique. O espaço trabalha com moda feminina e íntima e make-up, além de se diferenciar das demais lojas por realizar atendimentos exclusivos e personalizados. A boutique também disponibiliza serviços a domicílio.

O atendimento é feito com horário previamente agendado e a recepção de forma individualizada para prezar um serviço diferenciado. Segundo a empreendedora florense Vanessa Zannini, a proposta do negócio é “deixar os clientes à vontade para agendar conforme a disponibilidade, oferecendo uma maior satisfação em cada atendimento”.

As peças são divulgadas diariamente nas páginas do Facebook/Vanessazannini.boutique e do Instagram (@boutique_vanessaz) e também por meio de uma lista de transmissão via WhatsApp. Para participar basta entrar em contato e solicitar a inclusão do seu número. O contato é o (54) 9.9926.4193. A Vanessa Zannini Boutique está situada na Rua General João Manoel, 1.526, no Centro.

Vanessa Zannini está a frente do empreendimento. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário