Geral

Inova FC, que ocorre sexta-feira, terá entre os palestrantes Dado Schneider, Marcelo Pimenta e Juan Pablo Boeira

Serão 15 palestras ao longo do dia, distribuídas em dois palcos com apresentações simultâneas, no Centro Empresarial de Flores da Cunha

O INOVA FC é uma iniciativa do Centro Empresarial de Flores da Cunha, através do Comitê de Inovação da entidade que irá promover, no dia 26 de novembro, uma imersão no ambiente de startups, empreendedorismo e inovação. Serão 15 palestras ao longo do dia, distribuídas em dois palcos com apresentações simultâneas. Dentre as atrações do dia estão nomes como Dado Schneider, Marcelo Pimenta, Juan Pablo Boeira e Daniel Martin Ely.

A venda dos ingressos acontece através do site: https://www.inovafc.com.br/home/ e vai até o dia 24 de novembro. Associados ao Centro Empresarial podem adquirir ingressos com valores diferenciados. Além de assistir as palestras, também será possível conhecer as startups inscritas, que terão um espaço exclusivo dentro do INOVA FC.

O evento INOVA FC é fruto da missão do Centro Empresarial de Flores da Cunha de plantar sementes de inovação na cultura local e região, inspirando caminhos otimistas para os negócios e o desenvolvimento urbano, econômico e social. O encontro não trará somente abordagens exclusivamente técnicas, mas também será uma oportunidade para introduzir as pessoas interessadas no tema a vislumbrar novas formas de pensar e construir estratégias inovadoras e disruptivas.

Para conhecer o cronograma completo do evento, assim como para saber mais detalhes e informações sobre como participar, acesse https://www.inovafc.com.br/home/ ou faça contato por meio do WhatsApp (54) 3297.3055 ou (54) 9.9263.0704. Siga as redes sociais do Centro Empresarial de Flores da Cunha (https://www.facebook.com/CentroEmpresarialFC/ e https://www.instagram.com/centroempresarialfc/) para acompanhar e ficar por dentro de todas as atualizações do evento. O INOVA FC é promovido pelo Centro Empresarial com o apoio do SEBRAE e da Prefeitura de Flores da Cunha. As vagas são limitadas.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário