Geral

Iniciam preparativos para a 143ª Romaria Votiva ao Santuário de Caravaggio

Reunião com setor de segurança e mobilidade foi conduzida pelo reitor, padre Ricardo Fontana

Já iniciaram os preparativos para a 143ª Romaria Votiva ao Santuário de Caravaggio, em Farroupilha, que acontecerá de 26 a 29 de maio.

Na quarta-feira, dia 16, foi realizado o primeiro encontro reunindo o setor de segurança e mobilidade. O reitor do Santuário de Caravaggio, padre Ricardo Fontana, acolheu a todos, agradecendo pela contribuição de cada entidade para que durante a 143ª Romaria Votiva ao Santuário de Caravaggio, todo o peregrino possa experimentar o aconchego da casa da Mãe. A reunião foi construída com a palavra e a experiência de todos os presentes, marcando o início da preparação para a Romaria de maio neste ano.

Estavam presentes na reunião o membro do conselho econômico do Santuário, Gilberto Galafassi, e os órgãos de segurança representados pelo Tenente Coronel do 36º Batalhão da BM, Luiz Fernando Becker; o delegado da Polícia Civil de Farroupilha, Éderson Bilhan; o capitão da BM de Flores da Cunha, Daniel Tonatto; o comandante do Grupo Rodoviário de Farroupilha, Sgt Fragoso; o comandante da Força Tática do 36º BPM, tenente Lucas Ribeiro Pereira; e o soldado comunitário Guilherme Goulart dos Santos. Também estiveram presentes representantes do departamento de trânsito de Farroupilha, da Metroplan e das empresas Ozelame e Bento Transportes. 

 - Santuário Caravaggio/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário