Geral

Iniciam as atividades do Projeto Conviver

Projeto do Centro de Convivência dos Idosos está sendo elaborado

O Projeto Conviver, que integra as ações do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, através da secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou as atividades do ano nesta quarta-feira, dia 4, no salão paroquial. A partir de agora, todas as quartas-feiras, às 14h, os idosos vão participar de atividades de confraternização, recreação e fortalecimento de vínculos.

Neste ano, o projeto comemorará seus 32 anos de existência, atendendo a terceira idade do município. Fundado em 13 de abril de 1988 por um grupo de idosos que vislumbrou a oportunidade de realizar atividades culturais e de lazer, o Projeto Conviver cresce a cada ano.

A abertura das atividades contou com a participação do prefeito Lídio Scortegagna e do secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Espíndola Silva. Durante sua manifestação, o prefeito confirmou que está sendo elaborado o projeto do Centro de Convivência para Idosos, que será construído na esquina das Ruas São José com Borges de Medeiros, ao lado do prédio da Casa da Cultura.

Após a fala das autoridades, os idosos participaram de uma palestra show com o Frei Edson Cecchin.

Além do Projeto Conviver, Flores da Cunha conta com diversos grupos de idosos em bairros e comunidades do interior do município, com o Projeto

Abertura ocorreu na quarta-feira, dia 4. - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário