Geral

Inicia o cadastramento gratuito para transporte universitário

Prazo segue até o dia 15 de agosto

Inicia nesta segunda-feira, dia 12, o período de cadastramento e recadastramento online para o segundo semestre do transporte estudantil intermunicipal gratuito para os estudantes que frequentarão aulas presenciais. Os beneficiários são universitários, alunos da educação profissional técnica de nível médio, estudantes de pós-graduação, mestrado e doutorado residentes em Flores da Cunha. O prazo segue até o dia 15 de agosto.

Os interessados deverão obrigatoriamente anexar no cadastro online os seguintes documentos: cópia do comprovante de matrícula e/ou requerimento (no documento deverá constar o horário e o dia da semana do curso); cópia do comprovante de residência no município em nome do beneficiado ou responsável (água, luz, telefone, etc.); e cópia da Carteira de Identidade e do CPF ou CNH.

Para acessar o cadastro, basta entrar no site da prefeitura e clicar no ícone do transporte universitário na seção de serviços e atividades de interesse coletivo. Após esta etapa, é preciso preencher as informações e anexar os documentos exigidos, podendo ser em formato de foto. No final do processo, será emitido um protocolo. Depois da análise da documentação será deferido ou não o pedido. Em caso de deferimento, o estudante deverá apresentar a autorização juntamente com o cartão do Expresso Caxiense em todos os embarques.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário