Geral

Inicia comercialização dos kits da Avaliação Nacional de Vinhos

A compra dos kits deve ser feita pelo site da ABE a partir das 8h30min desta terça-feira, dia 28

Quem ainda não participou da maior degustação de vinhos de uma safra do mundo pode dar uma espiada no canal da Associação Brasileira de Enologia (ABE) no Youtube e ver como foi a experiência vivida no ano passado. Os 700 kits de degustação com 16 garrafas baby (187 ml) chegaram na casa de apreciadores de 24 estados no maior momento do vinho brasileiro, envolvendo mais de 2 mil pessoas. Agora chegou a sua vez de degustar em primeira mão os 16 vinhos mais representativos da Safra 2021 em casa, no jardim, no bar, no trabalho, em família ou entre amigos. A decisão é sua. O que não pode é perder tempo, pois a disputa é acirrada. No ano passado, os kits foram vendidos em menos de 2h. O jeito é ficar ligado e acessar o https://www.enologia.org.br/avaliacao-nacional-de-vinhos/ nesta terça-feira, dia 28, pois a venda abre às 8h30min. O grande dia está marcado para 6 de novembro, a partir das 17h, direto do Dall’Onder Grande Hotel.

A Avaliação seguirá o mesmo formato de 2020, com transmissão simultânea pelo Youtube, ou seja, todo mundo pode assistir com acesso livre. O que muda é a experiência de quem quiser acompanhar degustando a mesma amostra em casa. O valor para associado é R$ 590 e não associado R$ 680. Para atrair um maior número de pessoas em torno do evento, a ABE decidiu inserir mais uma taça personalizada no kit. Agora, além das 16 garrafas, três taças de cristal para vinho formam o conjunto para esta viagem pelo Brasil através do vinho. O kit inclui, ainda, Fichas de Degustação e a Revista Brasileira de Viticultura e Enologia, além de duas baby Chandon.

O envio será feito pela ABE por transporte privado. Todo material será embalado numa caixa personalizada de papelão com isopor para melhor acondicionar as garrafas, todas com rótulo do evento e devidamente identificadas. No local do evento, somente a presença de comentaristas convidados e equipe de organização e transmissão, seguindo um amplo e rigoroso protocolo de segurança conforme regras do Ministério da Saúde. Não haverá espaço para participação presencial.

 - Jeferson Soldi/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário