Geral

Inicia a execução da pavimentação asfáltica na estrada do Travessão Martins

Serviço será realizado em um trecho de dois quilômetros. Obra compreende ainda trevo de acesso

Teve início nesta segunda-feira, dia 9, a execução da pavimentação asfáltica em uma extensão de 2 km da estrada no Travessão Martins. 
Na etapa anterior, a via recebeu os serviços de alargamento, movimentação de terra, terraplenagem, drenagem e execução da base. Uma nova galeria também foi instalada em um trecho específico da via, resolvendo problemas de alagamentos que ocorriam no local. A estrutura em concreto, de 2,3 metros de sessão, garantirá a captação, o transporte e a drenagem correta e adequada de águas pluviais. 
A obra conta com a participação da comunidade no fornecimento da base.

Trevo de acesso
Além da execução de camada asfáltica que está sendo realizada, o projeto prevê ainda a construção de um trevo de acesso à estrada do Travessão Martins, bem como à estrada Ricardo Panizzon, na VRS-814, com toda estrutura de canteiros centrais, sinalização horizontal e vertical, além da instalação de tachões refletivos. A intervenção trará mais segurança aos motoristas que trafegam na via, facilitando o acesso e demais conversões, melhorando a visibilidade e proporcionando alternativa de retorno.

 - Patrick Pirolli Tomé/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário