Geral

Informações diárias você acompanha no nosso site e nas redes sociais

Edição impressa do O Florense retornará para as bancas e loja virtual no dia 18 de janeiro

O Jornal O Florense está com um novo site de notícias com conteúdo de Flores da Cunha e Nova Pádua. Com uma história de 32 anos e único impresso do município, ao longo do tempo o jornal vem se adequando para proporcionar novas experiências ao leitor, com informação local onde e quando ele quiser pela tela do computador, no tablet ou no smartphone. Por isso, a edição impressa do Jornal O Florense retorna para as bancas e loja virtual no dia 18 de janeiro, recheado de conteúdo exclusivo.

O novo site

Com visual dinâmico, o novo site traz imagens e letras maiores, valorizando o conteúdo produzido pelos jornalistas. Os botões de redes sociais permitem aos leitores compartilharem as notícias com seus amigos e familiares de maneira muito mais fácil.

Outra grande novidade é que o jornal digital, exclusivo para assinantes, conta agora com um novo formato mais atrativo. A leitura agora é feita pelo modo flipbook. Dessa maneira, o documento é apresentado na tela com uma animação que simula o passar de páginas de um jornal impresso mesmo.

Com o lançamento do site novo, o Jornal O Florense foca ainda mais na atualização diária das notícias e conteúdos de Flores e Nova Pádua.

Dúvidas e informações pelo telefone 3279.3000.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário