Geral

Iguatemi Caxias traz Cobasi para a cidade

Mega loja Pet contará com mais de 20 mil itens entre produtos para animais de estimação além de artigos para casa, jardinagem e piscina

Uma das maiores redes varejistas voltadas especialmente para os cuidados do animal de estimação, onde você e seu pet podem fazer compras com mais segurança, economia e conforto. Essa é a Cobasi, Mega Loja Pet com mais de 20 mil itens do universo pet, casa, jardim e piscina, que deve chegar ao Iguatemi Caxias no último trimestre de 2019, como a primeira loja no Rio Grande do Sul, fora da capital e região metropolitana. A operação com metragem de 1.689 m², ficará instalada ao lado do Burger King.

Na Cobasi do Iguatemi Caxias clientes encontrarão tudo o que precisam para o animal de estimação. São diversas marcas de ração, petiscos, acessórios e brinquedos para cães, gatos, aves, roedores e peixes, além de ser um bom espaço para passear com o pet dentro do shopping. Para quem não tem um animal de estimação, a Cobasi oferecerá muitos produtos na área de jardinagem, como lindos arranjos de flores que poderão ser montados na hora por atendentes da loja, além de itens para manutenção do jardim. Artigos para casa e piscina também prometem agradar os mais diversos gostos.

Mercado Pet no Brasil
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET) existem mais de 132 milhões de animais de estimação no país. O Brasil é o 2º maior do mundo em população de cães, gatos e aves canoras e ornamentais. O resultado é um mercado em ascensão com perspectiva de faturamento de R$ 20 bilhões em 2020, com 70% dos gastos para a alimentação do bichinho e o restante seguindo a tendência crescente de bem-estar e qualidade de vida para o animal.

Loja se instalará em Caxias no final do ano. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário