Geral

Iguatemi Caxias com programação para o Dia das Mães

Além da promoção da Vivara, que presenteia as mães com uma joia, shopping também contará com o evento infantil “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

O Iguatemi Caxias promete ser uma excelente opção de compras e entretenimento no final de semana de Dia das Mães. Isso porque além da promoção que presenteia as mães com uma joia Vivara, na Praça de Eventos do Shopping a criançada poderá se divertir com a atração “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”.

Até o dia 12 de maio, a Vivara está com a promoção de Dia das Mães. Nas compras acima de R$ 500, o cliente ganha um dos quatro pingentes disponíveis da coleção Life by Vivara. Vale lembrar que é permitida a retirada de um presente por CPF. O balcão de troca está localizado em frente à loja Centauro. Para mais informações basta acessar www.iguatemicaxias.com.br.

Ladybug no Iguatemi Caxias

A atração “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, sucesso no canal Gloob, está agitando a Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Caxias até o dia 23 de junho. No último final de semana, os fãs da animação puderam fazer fotos com os personagens Ladybug e Cat Noir, no cenário inspirado na cidade de Paris, onde acontecem as aventuras da dupla de super-heróis. A atração é indicada para crianças de 02 a 12 anos.

Entre os destaques da atração estão as bicicletas, que ao serem pedaladas iluminam a Torre Eiffel, além de uma caixa com borboletas que voam e mudam de cor ao girar uma manivela. “O circuito busca trazer muita ação e diversão para a garotada por meio de brincadeiras interativas que intensificam o sentimento de coletividade e trabalho em equipe”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat.

Outra opção de divertimento gratuito para a garotada é o Villagio Kids, no Lifestyle, com espaço “instagramável”, criado pelo artista Fábio Panon.

Ladybug - Bisol Fotografias/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário