Geral

Igreja do Evangelho Quadrangular realiza cursos profissionalizantes gratuitos

Podem participar da ação jovens a partir dos 14 anos. Aulas iniciam no dia 17 de março

Com o objetivo de proporcionar cursos profissionalizantes gratuitos para a comunidade, bem como oportunizar qualificação para o mercado de trabalho, a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Flores da Cunha está com inscrições abertas para os interessados em participar de aulas nas modalidades: LID e Metrologia, Gestão da Qualidade, Planejamento Estratégico, Planejamento Pessoal e Familiar e Relações Humanas.

As aulas iniciam nos dias 17 e 18 de março e contam com três ou quatro encontros, dependendo da capacitação. Os cursos ocorrem nas sextas-feiras à noite, das 19h30min às 22h30min e aos sábados pela manhã, das 8h às 11h; sempre junto à Igreja, na Rua João Batista Zilli, 395, bairro Parque dos Pinheiros. De acordo com o assistente de mídias da entidade, Eder Lima de Nale, as turmas iniciais variam de 8 a 10 integrantes, mas, após o preenchimento das primeiras vagas, a equipe seguirá cadastrando interessados para as próximas turmas, afinal a expectativa é que, logo, esse número deva aumentar.

Podem participar da ação jovens a partir dos 14 anos de idade. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (54) 9.9616.0927. Interessados em colaborar com o projeto, que tem iniciativa exclusiva da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Flores da Cunha podem entrar em contato pelo mesmo número.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário