Geral

Identificado jovem encontrado morto no porta-malas de carro na localidade de Santa Bárbara, no interior de Flores

Lucas Franco de Souza, 23 anos, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo, sendo um no peito e dois no rosto

A Polícia Civil de Flores da Cunha iniciou na manhã desta terça-feira, dia 26 de novembro, a investigação do assassinato de Lucas Franco de Souza, 23 anos. O jovem foi encontrado morto no porta-malas de um carro a cerca de 5km do Centro de Flores da Cunha, na localidade de Santa Bárbara. O corpo apresentava pelo menos três perfurações de arma de fogo, sendo duas no lado direito do rosto e uma no peito. A polícia suspeita que a execução foi motivada pelo tráfico de drogas.

O Voyage onde Souza foi encontrado, placas IBL-4322, de Caxias do Sul, seria o mesmo que no dia 5 de outubro transportou o condutor de uma BMW até Flores da Cunha após um acidente de trânsito que resultou na morte de Gober Iunges Barcaro, 24 anos, e feriu gravemente Luiz Adriano dos Santos, 30 anos.

De acordo com a titular da Delegacia de Polícia de Flores, delegada Aline Martinelli, Souza pode ter sido executado na tarde de ontem, segunda-feira, numa casa na localidade de Nova Roma, em Flores, e posteriormente foi levado até Santa Bárbara.

O Voyage foi visto por moradores das proximidades num barranco distante 20 metros da estrada, por volta das 18h de segunda. No entanto, somente por volta das 10h30min desta terça a polícia foi avisada do fato. O corpo de Souza (que tem antecedentes criminais como lesão corporal, ameaça, roubo e desacato) foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul para ser necropsiado.

Veículo seria o mesmo que trouxe para Flores da Cunha sobrevivente de acidente de trânsito em outubro. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário