Geral

HQ ‘Casa das Histórias’ está em campanha no Catarse

A obra é idealizada e editada pelo quadrinista Luan Zuchi

Idealizada e editada pelo quadrinista Luan Zuchi, a edição #1 da revista ‘Casa das Histórias’ conta com cinco histórias em quadrinhos de quatro páginas cada, desenhadas e escritas por Braian Malfatti (autor de Skiptzine #1), Dilacerda (Santo, Universo Guará), Jader Corrêa (Eram o Deuses Idiotas), Luan Zuchi (De Passagem, The Kids), Luciana Lain (Dies Irae), Luciano Ribeiro (Comandante Key, De Passagem) e Oz (Skript Editora e Diário Macabro), que vão do cotidiano ao sci-fi passando, é claro, pelo terror. Além das HQs a publicação conta com extras trazendo comentários dos autores e bastidores da produção das páginas.

O projeto ‘Casa das Histórias’ é destinado para pessoas que adoram bons quadrinhos, dos mais diversos gêneros, com aquela pegada autoral, publicadas em revistas ‘mix’ (Ficção e Aventura, Vertigo, Metal Hurlant...), ideais para descobrir novos autores ou conferir o trabalho daquele quadrinista que já acompanha, mas com uma abordagem mais livre, uma HQ curta.

A obra conta com 40 páginas, 15cm x 21cm, miolo em preto, branco e tons de cinza, é uma edição que pode se chamar de ‘piloto’, pois a ideia é que mais números venham por aí, sempre com o ingresso de um novo autor, além dos que já participaram desta edição, de modo a ir ampliando a quantidade de páginas a cada volume.

‘Casa das Histórias’ é uma excelente porta de entrada para novos leitores de quadrinhos, ou para quem quer conhecer mais autores nacionais. Pensando nisso, há combos nas recompensas com descontos para quem quiser espalhar quadrinhos por aí, presentear aquele amigo querido, ou incentivar novos leitores.

A campanha é na modalidade ‘Flex’ o que garante que o apoiador ganhe a sua recompensa independente do projeto atingir a meta ou não. Se a meta for atingida, a ‘Casa das Histórias’ terá edições sendo lançadas a cada três meses, sempre via Catarse. A cada edição, um novo artista entrará para a equipe. Para mais informações e adquirir a obra acesse o site da campanha: catarse.me/casa-das-historias

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário