Geral

Hotel Villa Borghese é vendido para empresário Francisco Noveletto

Presidente da Federação Gaúcha de Futebol adianta que pré-temporada da arbitragem para o Gauchão 2012 será realizada em Flores da Cunha

O empresário Francisco Noveletto adquiriu, após negociações que duraram quatro meses, o hotel Villa Borghese de Flores da Cunha. O ex-proprietário do empreendimento, Flávio Del Mese, confirma a tratativa. A oficialização do negócio ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 22 de novembro. Ambos os empresários preferiram não citar valores.

Noveletto, que é presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), adianta que a pré-temporada do quadro de árbitros da entidade, visando a atuação no Gauchão 2012, será feita no Villa Borghese entre os dias 13 e 15 de janeiro - o Estadual iniciará no dia 22. "Serão cerca de 30 árbitros e auxiliares. Estamos tratando para que o Leonardo Gaciba seja um dos palestrantes", diz Noveletto.

O empresário é proprietário de outros seis hotéis no Rio Grande do Sul, sendo um em Ijuí, um em Salvador do Sul e quatro em Porto Alegre. Noveletto também é dono da rede de lojas Multisom, que comercializa CDs, DVDs, instrumentos musicais e equipamentos eletrônicos.

Extraoficialmente, existia a possibilidade de o time principal do Internacional realizar a pré-temporada em Flores da Cunha, hipótese que foi descartada por Noveletto. "Para outras temporadas é possível, pois essa definição dos clubes acontece geralmente em outubro", informa.

Leia mais sobre a negociação na edição impressa do jornal O Florense do dia 25 de novembro.


Empreendimento fica no bairro São José. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário