Geral

Homens na Cozinha está agendado para setembro

CDL de Flores da Cunha realiza evento solidário no dia 3 de setembro

A 4ª edição do Homens na Cozinha, promovido pela CDL de Flores da Cunha, já tem data marcada. O reencontro, após um hiato de dois anos por conta da pandemia da Covid-19, está agendado para 3 de setembro, às 20h, nos Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz. A organização ainda está definindo alguns detalhes, como cozinhas participantes, show e valores. Em breve tudo será divulgado. O que está definido é que a solidariedade dará o sabor dessa edição de reencontro.

Desde a sua concepção, a renda arrecadada é revertida às entidades assistenciais do município. Em três edições foram R$ 152,2 mil convertidos para projetos sociais, que beneficiaram centenas de pessoas. Em 2019, foram arrecadados R$ 70,2 mil, os quais foram distribuídos para três entidades - Liga Feminina de Combate ao Câncer, Hospital Nossa Senhora de Fátima e Projeto Mão Amiga. Além disso, quase 600 pessoas participaram do evento.

Para esta edição, a expectativa é que mais de 500 ingressos sejam comercializados e ajudem, novamente, as entidades sociais. O evento deverá reunir cerca de 140 empresários e profissionais de diversas áreas, que vestirão o avental e irão para a cozinha preparar pratos diversos.

 - Arquivo CDL/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário