Geral

Homens assassinados em Flores da Cunha serão sepultados hoje à tarde

Homens executados a tiros na noite de quinta-feira foram identificados como Gilmar Alves Jonkovski, 38 anos, e Lucas Ariel Zanchetta, 21 anos

Os dois homens executados a tiros e encontrados dentro de um carro no interior de Flores da Cunha na noite de quinta-feira, 12 de maio, foram identificados pela Polícia Civil. Gilmar Alves Jonkovski, 38 anos, e Lucas Ariel Zanchetta, 21 anos, serão sepultados na tarde de hoje, dia 13, no Cemitério Público de Flores da Cunha. 

Jonkovski, que residia na Linha 60, era natural de São Domingos do Sul. O velório ocorre na Funerária CCR Santo Cristo e o sepultamento está agendado para as 15h, no Cemitério Público de Flores da Cunha. O corpo de Zanchetta, natural de São Leopoldo e morador da localidade de Nova Roma, é velado na igreja do bairro Aparecida e o sepultamento será às 16h30min, também no Cemitério Público.

Os dois homens foram encontrados mortos dentro de um Vectra prata na noite de ontem. Conforme informações repassadas pela Brigada Militar (BM) e pela Polícia Civil, o crime com marcas de execução teria ocorrido por volta das 18h30min, quando moradores das proximidades de uma vinícola na Linha 60 teriam escutado disparos de arma de fogo. As vítimas foram mortas com tiros na cabeça e estavam nos bancos da frente do Vectra.

A Polícia Civil investiga o duplo homicídio. Com este caso chega a cinco o número de assassinatos registrados em Flores da Cunha em pouco mais de quatro meses.

Vectra foi localizado às margens da estrada que liga a Linha 60 a São Gotardo. - Camila Baggio Gilmar Alves Jonkovski, 38 anos. - Lucas Ariel Zanchetta, 21 anos. -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário