Geral

Homens armados assaltam a agência do Banco do Brasil de Nova Pádua e fazem funcionária refém durante a fuga

Mulher foi solta a 1km do banco. Bandidos esqueceram uma pistola, roubaram o dinheiro dos caixas, dois revólveres dos vigias e um colete balístico e fugiram em um Voyage de cor branca

Dez dias após o Banrisul do distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha, ser assaltado por três homens armados, hoje, dia 18 de janeiro, bandidos fizeram uma investida contra o Banco do Brasil de Nova Pádua. Segundo a Brigada Militar, por volta das 11h30min três homens encapuzados e armados com revólveres e uma pistola invadiram a agência localizada na Rua Santo Antônio, no Centro da cidade. Eles arrebentaram o vidro de acesso com uma picareta.

No momento da ação havia quatro funcionários e um cliente no banco. Depois de pegarem o dinheiro dos caixas, os dois revólveres dos vigilantes e um colete balístico, o trio fugiu levando uma funcionária refém. Conforme a Brigada, os bandidos estavam em um Voyage de cor branca (o veículo, roubado em Caxias do Sul no domingo, dia 17, foi encontrado abandonado às 18h30min, nas proximidades da Vinícola Boscato, com as chaves, um cinto, um coldre e uma munição). A mulher foi solta a 1km da agência sem ferimentos. Além da picareta, os ladrões deixaram no local uma pistola .380, abandonada em cima de um balcão. Policiais militares fazem buscas na região. O Banco do Brasil foi isolado para ser periciado. Em julho de 2014 a mesma agência fora assaltada por cinco criminosos armados.




Agência fica no Centro de Nova Pádua. - Fabiano Provin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário