Geral

Homenagem a casal florense

Os empresários florenses Gelson e Roberta Muraro Castellan, da Fábrica de Móveis Florense, são os homenageados da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul

Os empresários florenses Gelson e Roberta Muraro Castellan, da Fábrica de Móveis Florense, são os homenageados da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul (ADCE). O casal recebe o título de Dirigente Cristão do Ano nesta sexta-feira, dia 9, a partir das 19h, na CIC Caxias. Na ocasião, será celebrada também a posse da diretoria para a gestão 2019. O atual vice-presidente, Darci De David, assumirá o cargo de presidente e terá como vice Fernando Gonçalves dos Reis.

A distinção Dirigente Cristão do Ano para o casal Castellan foi concedida pela relação que ambos possuem com a comunidade da Serra Gaúcha e também pela celebração do Ano da Família. “Minha esposa e eu não esperávamos o convite, mas durante toda a nossa vida juntos procuramos ser exemplo, como família e como empresários. Receber esta distinção em um ano tão complexo quanto este nos faz imaginar que, aos olhos da ADCE, estamos conseguindo cumprir nosso papel de pais e empresários responsáveis, dedicados também ao bem comum”, afirma Gelson Castellan.

O casal Gelson e Roberta Muraro Castellan - Alesi Ditadi/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário