Geral

Homem é estrangulado no loteamento Pérola e autores do crime são presos

Ardelino Badan, 45 anos, estava no quarto de uma residência na Rua das Palmeiras. Dois homens confessaram o assassinato e foram detidos em Flores da Cunha

Um homem foi encontrado morto por volta das 5h30min de hoje, dia 4 de abril, no final da Rua das Palmeiras, no loteamento Pérola, em Flores da Cunha. De acordo com a Brigada Militar (BM), o corpo de Ardelino Badan, 45 anos, estava em cima da cama num dos quartos da residência. Havia sinais de estrangulamento.

Dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia (DP), onde confessaram o crime em depoimento. De acordo com a delegada Aline Martinelli, os homens de 53 e 43 anos alegaram que tinham uma rixa antiga com a vítima. Por volta da 1h da madrugada um dos agressores, que reside no Travessão Mützel, em Nova Pádua, acompanhado do amigo que mora próximo ao local do crime, pediram abrigo a Badan.

Durante a madrugada, depois de uma discussão, um dos agressores imobilizou a vítima enquanto o outro o matou por esganadura. Depois de prestarem depoimentoos acusados foram encaminhados à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics). Ambos responderão por homicídio qualificado por motivo fútil, cuja a pena em caso de condenação varia de 12 a 30 anos de reclusão.

O corpo de Badan foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul para ser necropsiado. Este é o segundo homicídio registrado em Flores da Cunha em 2014. O primeiro ocorreu dia 11 de março, no bairro São José, sendo vítima o ex-vereador José Luís de Souza, 43 anos, o Zé do Brique, executado com quatro tiros.

Assassinos confessos foram levados para a Pics em Caxias do Sul. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário