Geral

Homem é encontrado morto no interior de Flores da Cunha

Corpo de Ivanildo José Araldi, 43 anos, estava em avançado estado de decomposição num barranco às margens da Estrada Velha, no Travessão Cavour. Vítima estava desaparecida de Caxias do Sul desde 11 de dezembro

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da manhã deste sábado, dia 3 de janeiro, no interior de Flores da Cunha. No final da tarde ele foi identificado como Ivanildo José Araldi, 43 anos. O cadáver foi localizado às margens da Estrada Velha, no Travessão Cavour. Moradores das imediações relataram à Brigada Militar (BM) que perceberam o mau odor há dois dias, e que hoje, ao verificarem no barranco ao lado da via, avistaram o corpo. A vítima vestia calça jeans, camisa polo azul e tênis preto. O Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul esteve no local para recolher o cadáver e encaminhá-lo para necropsia.

Araldi, que era metalúrgico, estava desaparecido desde o dia 11 de dezembro quando foi rendido ao chegar em casa no loteamento Paiquerê, na Zona Leste de Caxias do Sul. Ele estava numa Ecoesport vermelha que foi levada e encontrada depenada no dia 13 de dezembro no bairro Scharlau, em São Leopoldo. A Polícia Civil investiga o caso.

Cadáver foi levado para o DML para ser necropsiado. - Robério Goulart/Rádio Viva 89,1/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário