Geral

Homem desaparece após enxurrada em São Cristóvão

Taxista Olasio Minetto estava em um Prisma branco quando foi arrastado pelas águas do arroio que corta a localidade de São Cristóvão. Até o final da noite ele continuava desaparecido

A forte chuva que caiu durante todo o dia, especialmente na tarde deste sábado, dia 25 de fevereiro, em Flores da Cunha, causou muitos estragos e deixou moradores de diversas localidades em pânico. As áreas mais afetadas foram São Cristóvão e o loteamento Pérola, onde o riacho que corta as comunidades transbordou e levou tudo o que encontrou pela frente. Casas foram destruídas e até um carro foi levado pela enxurrada.

O caso mais grave ocorreu no início da noite, quando o automóvel Prisma dirigido pelo taxista Olasio Minetto, e que tinha como caroneira Libera Silveira Sgarioni, caiu no córrego (em São Cristóvão, próximo a antiga Refrigerantes Iraí). A mulher conseguiu sair do carro e Minetto acabou arrastado. Até o fechamento desta matéria, às 22h, o homem não havia sido localizado, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha. As buscam continuavam. Líbera foi arrastada por alguns metros antes de ser socorrida.

Também foram registrados alagamentos próximo à empresa  Ditrento e na Lagoa Bela. O córrego que passa por esta localidade invadiu a estrada (desvio do pedágio). Até o fechamento desta matéria não havia liberação para o tráfego de veículos. Alguns motoristas se arriscaram a atravessar o trecho.

No loteamento Pérola casas foram invadidas e uma delas chegou a ser levada pela água. No bairro Aparecida também foram registrados estragos, como queda de muros e alagamento de residências.



Casas foram invadidas pela água próximo à empresa Ditrento. - NaHora/Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário