Geral

Guri de Uruguaiana faz show gratuito hoje no Iguatemi

Apresentação ocorre a partir das 20h desta terça-feira, dia 17 de setembro, na frente da loja Centauro do shopping caxiense

O conhecido personagem Guri de Uruguaiana poderá ser prestigiado no shopping Iguatemi de Caxias do Sul nesta terça-feira, dia 17 de setembro. A criação do ator Jair Kobe apresentará um pocket show com as ‘versões’ Balboa, Naldo, Teló e Gurigles, entre outros. O show mistura esquetes e música nas diversas adaptações do Canto Alegretense, sempre interagindo com a plateia.

O sucesso recente é a paródia do filme Rocky, onde o Guri Balboa treina pesado para vingar a derrota do lutador Anderson Silva para Chris Weidman e promete trazer de volta o cinturão do UFC (categoria peso médio) para o Brasil. O clipe, no canal do ator no YouTube, já ultrapassou as 610 mil visualizações. O espetáculo ocorrerá em frente à loja Centauro, a partir das 20h.

Jair Kobe, criador do Guri, é natural de Porto Alegre e iniciou três cursos universitários (Análise de Sistemas, Música e Ciências Contábeis), mas não concluiu nenhum deles. Depois de trabalhar em um escritório de contabilidade, foi sacoleiro, dono de boutique e de restaurante, atuou em uma agência publicitária, tornou-se fotógrafo e, em 2001, resolveu dedicar-se à carreira humorística.

Jair Kobe apresentará novas versões. - Guerreiro/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário