Geral

Grupo Ueba lança série de vídeo documentários online

Os vídeos serão lançados na primeira semana de junho, no Canal do Youtube do Grupo Ueba

O Grupo Ueba Produtos Notáveis realiza a 2ª Mostra Arte na Margem de forma online através de uma série documental em 4 episódios. Os vídeos serão lançados nos dias 3, 4, 5, e 6 de junho, às 20h no Canal do Youtube do Grupo Ueba.

Os vídeos são conduzidos pelos fundadores do Grupo Ueba, Aline Zilli e Jonas Piccoli, e resgatam a trajetória destes 17 anos dedicados às ações culturais. Os episódios contam sobre a origem do grupo e sua trajetória, da chegada ao Moinho da Cascata e da sua transformação em Centro de Cultura, das diversas adaptações e criações de histórias, seja para a cena ou para o livro, e traz as vivências da trupe na execução de seus projetos e viagens ao longo de sua história.

A proposta é registrar e celebrar a história do Grupo Ueba, seus trabalhos e sua arte, seja em Caxias do Sul através da sua sede, o Moinho da Cascata, ou em suas vivências mundo afora. É uma importante ação que reflete na preservação da memória cultural não apenas do grupo, mas também da cidade.

O projeto conta com recursos da LIC, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, através da Secretaria de Cultura do município de Caxias do Sul e conta com patrocínio das Empresas Randon, Orquídea Alimentos, Moinho da Estação e Viezzer Engenharia.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário