Geral

Grupo teatral retorna com novas e inéditas ‘chatices’

Peça ‘Todo Mundo Tem o Chato Que Merece’ , do Fulanos de Tal, será apresentada no dia 8 de junho no Espaço Cultural São José, em Flores

O grupo teatral Fulanos de Tal, de Flores da Cunha, retorna aos palcos com uma nova versão da peça Todo Mundo Tem o Chato que Merece, criada com esquetes inéditas. A quinta apresentação da trupe ocorrerá no dia 8 de junho, às 20h, no Espaço Cultural São José (Rua Barros Cassal, 777). Os ingressos custam R$ 5 (antecipados) e R$ 10 (na hora), mais a doação de ração para cães ou gatos – os donativos serão destinados à União Pela Vida Animal (Upeva).
O ator e publicitário florense Márcio de Oliveira inspirou-se nas chamadas “personalidades inconvenientes” para escrever a nova versão da peça. Segundo ele, que também é o diretor, todo mundo conhece um chato. “Tem chato que não para de falar, tem chato que acha que sabe tudo, tem chato que se irrita com qualquer coisa, tem chato que não gosta de nada. Quem não conhece um deles?”, questiona Oliveira.
O diferencial dessa edição ficará por conta de uma reformulação no elenco, que o grupo prefere manter segredo até o dia da apresentação. “Poderemos ver alguns membros que ainda não tinham falas atuando e outros mostrando habilidade que vão além da apresentação teatral”, conta o diretor. Chatos sugeridos pelo público também integram o roteiro que mostra distintas situações em inusitados ambientes de trabalho.
O grupo de teatro Fulanos de Tal se mantém de forma independente e é formado pelos atores ‎Christian Fontana, Wagner Dagort, Márcio de Oliveira, Ricardo Mabilia, Alice Mosquer, Leticia Forlin, Tieni Rigotto, Taísa Verdi, Roberta Reis e Maite Marin. A peça tem Shamila Carpeggiani como assistente de figurino; Mabilia na direção sonora e Sheila Zim na maquiagem.
O espetáculo tem patrocínio da academia Fórmula Fitness e apoio da Associação dos Produtores de Arte e Cultura (Apac) de Flores da Cunha, da Sona Produtora e da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.
Parte dos integrantes da trupe florense. - TUANY AREZE/DIVULGAÇÃO
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário