Geral

Grupo SOU estreia ‘O Som Dos Bichos’

Espetáculo ocorre nesta sexta e sábado, dias 28 e 29, no Espaço Cultural São José

Uma história de aventura, busca pela liberdade e companheirismo. O Grupo SOU – Cantadores de Histórias interpreta personagens que contam suas tristezas, seus sonhos e a alegria de encontrar novos amigos. Em duas sessões, nos dias 28 e 29 de setembro (sexta e sábado), às 20h, no Espaço Cultural São José (Rua Barros Cassal, 777), a trupe estreia seu novo espetáculo ‘O Som Dos Bichos’. Com arranjos vocais, uma orquestração inédita de Renato Filippini, e um trabalho de produção e mixagem de Rodrigo Marcon, o espetáculo musical divertido e dinâmico alcançará a atenção de um público de variadas idades.

O Grupo SOU – Cantadores de Histórias surgiu em dezembro de 2013 e é vinculado à Associação Cultural Camerata Florense. A proposta do grupo é a realização de performances em locais e momentos inesperados, além de concertos e espetáculos. Desde sua criação, o SOU atua na dinamização de pesquisa, produção e divulgação da música vocal, enriquecendo o cenário artístico da cidade e da região. Sua trajetória soma o incentivo à educação do público, a formação de plateia e a criação do senso crítico através da sensibilização da música como forma de entendimento social.

Os ingressos para o espetáculo estão à venda a R$ 20, com os cantores. Nos dias de espetáculo, a bilheteria abrirá às 18h30min. A classificação etária é a partir de cinco anos.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário