Geral

Governador Eduardo Leite recebe convite para a Fecouva

Encontro ocorreu na Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira, dia 31

Na tarde de segunda-feira, dia 31, a corte da 14ª Fecouva e 4ª Festa do Moranguinho fez a entrega oficial do convite da festividade ao governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. O encontro ocorreu no Vestíbulo Nobre Érico Veríssimo, na Assembleia Legislativa. O governador também recebeu da rainha, Marília Cagnin, e das princesas Andressa Manosso e Giovana Andreazza, uma cesta repleta de produtos locais.

A comitiva, formada ainda pelo prefeito, César Ulian, pelo secretário de Turismo, Tiago Centenaro Mignoni, pelo presidente da Festa, Michael Molon e pela vice-presidente Evelyn Marzarotto, passou pelas dependências da Assembleia, onde visitou gabinetes, convidou deputados estaduais e servidores, e conversou com a imprensa.

A tarde ainda seguiu com passagens pelo Palácio Piratini e Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul (SETUR-RS). Na ocasião, a comitiva foi recebida pelo secretário de Turismo do Estado, Ronaldo Santini.

Divulgação da região e no litoral

Nas últimas semanas a comitiva da Fecouva 2022 intensificou a divulgação da programação que ocorrerá de 11 a 20 de fevereiro no distrito de Otávio Rocha. Prefeituras da Serra Gaúcha foram visitadas como Bento Gonçalves, Farroupilha, Nova Pádua, Nova Petrópolis, Gramado, Carlos Barbosa, Nova Roma do Sul, Nova Prata, Veranópolis e algumas ainda irão receber a comitiva nesta semana. Comércio, patrocinadores e pontos turísticos de Flores da Cunha e Nova Pádua também estão recebendo a festa para divulgação.

No último domingo, dia 30, rainha, princesas e voluntários da festa estiveram no Litoral Norte Gaúcho para levar a Fecouva para a beira do mar. O dia contou com as paradas tradicionais da Rota do Sol, e divulgação para os banhistas que estavam aproveitando o verão em Capão da Canoa.

Nesta semana ainda haverá divulgação na serra e região metropolitana de Porto Alegre.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário