Geral

Giovana Ulian é candidata à prefeitura pelo PP

Engenheira civil terá como vice o comerciante Pedro Soldatelli. Ela é a primeira candidata mulher a concorrer ao cargo em Flores da Cunha

O Partido Progressista (PP) de Flores da Cunha mudou de plano para as eleições municipais deste ano. E de candidato. O assunto que era tratado internamente desde a semana passada foi oficializado às 19h30min desta sexta-feira, dia 29 de junho: Giovana Ulian foi definida como candidata a concorrer ao cargo de prefeita em outubro. Ela terá como vice Pedro Soldatelli. A definição ocorreu hoje durante a convenção da sigla realizada no plenário da Câmara de Vereadores.

Engenheira civil, Giovana é a primeira candidata mulher a concorrer ao cargo em Flores da Cunha. Ela tem 31 anos e é filiada no PP desde 2003. Ela foi candidata a vereadora na eleição de 2004 e secretária de Planejamento no mandato (2005-2008) do prefeito Renato Cavagnoli (PMDB).

Questionada sobre qual seria a primeira frase da primeira candidata a prefeita em Flores da Cunha, ela respondeu com outra pergunta: "Pode ser a primeira palavra? Emoção. Me candidatei para fazer alguma coisa diferente", resumiu a progressita. 

O vice de Giovana é o comerciante Pedro Soldatelli, 48 anos, suplente de vereador. Em 1992 ele foi eleito vereador pelo PDT, sendo reeleito no pleito de 1996. Em 2000, concorreu à Câmara pelo PPB. No encontro também foram apresentados os candidatos a vereador pelo PP (confira aqui a lista dos nomes).

Neste sábado, PMDB e PDT também definem seus candidatos à prefeitura nas suas convenções. Confira aqui o calendário dos encontros em Flores da Cunha e Nova Pádua. Leia mais sobre a convenção do PP na edição impressa do jornal O Florense do dia 6 de julho.


Progressistas realizaram convenção na Câmara de Vereadores na noite de sexta, dia 29 de junho. - Fabiano Provin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário