Geral

Fundador das Lojas Lebes, Otelio Drebes, palestra em Flores da Cunha

Evento, que tem como tema ‘Você sempre pode ir além’, ocorre nesta terça-feira, dia 21

Nesta terça-feira, dia 21, Otelio Drebes chega a Flores da Cunha com a sua palestra ‘Você sempre pode ir além’. O evento acontecerá no Salão Paroquial (Rua Frei Eugênio, 414, Centro). A recepção ocorre a partir das 19h, e o início da palestra está marcado para as 19h30min.

Em suas palestras, o empresário gaúcho, através de uma fala divertida, compartilha suas histórias com o público que o assiste, realizando uma troca única e momentos de descontração e risadas. Com seus ensinamentos, ele mostra a todos que o escutam que nós sempre podemos ir além, e que apesar de todos os imprevistos da vida, sempre podemos nos reinventar e encontrar motivos para sorrir.

Otelio é o fundador das Lojas Lebes, uma das maiores redes de varejo da região Sul do Brasil, e hoje aos 88 anos resolveu se reinventar em novos caminhos, o palco foi um deles. Investiu tempo e recursos próprios para percorrer o estado do Rio Grande do Sul, compartilhando seus ensinamentos de vida, o objetivo por trás de suas palestras é devolver ao mundo muito do que ele conquistou.

O ingresso da palestra é a doação de alimentos não-perecíveis e a presença precisa ser confirmada através do WhatsApp (51) 9.9648.3163 ou pelo site www.oteliodrebes.com.br, até segunda-feira, dia 20. O evento conta com o apoio da Liga de Combate ao Câncer de Mama.

 - Ricardo Fabrello/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário