Geral

Foragido da Justiça florense é assassinado em Caxias

Luis Carlos da Veiga, 38 anos, o Joia, foi morto com um tiro na cabeça em uma residência do bairro Charqueadas

O acusado de tráfico de drogas e foragido da Justiça de Flores da Cunha Luis Carlos da Veiga, 38 anos, o Joia, foi morto com um tiro na cabeça na noite de domingo, 5 de outubro, em Caxias do Sul. Segundo a ocorrência repassada pelo Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO Serra), o crime foi registrado por volta das 21h10min em uma residência da Rua Cristiano Ramos de Oliveira, no bairro Charqueadas.

Conforme a Brigada Militar, Veiga residia há cerca de 15 dias na casa onde foi morto. Conforme populares, o autor do assassinato vestia uma camisa clara e fugiu em uma motocicleta de pequeno porte. No local foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados, nove cartuchos do mesmo calibre intactos, uma pequena porção de cocaína e uma pedra de crack.

Contra a vítima havia um mandado de prisão expedido no final de agosto pela Comarca de Flores da Cunha, quando foram presas sete pessoas por envolvimento com o tráfico. Joia seria o chefe da quadrilha que tinha como braço direito sua companheira de 48 anos, presa na operação denominada ‘Retomada‘. Além disso, uma semana após a prisão de parte da quadrilha, a Justiça bloqueou os bens dos envolvidos, entre eles dois apartamentos e dois boxes de garagem localizados no loteamento Sonda, uma casa no bairro União, dois veículos BMW, um Vectra, um Mercedes-Benz e uma motocicleta, a maioria em nome de Veiga.

Crime foi registrado no final da noite de domingo. - CRPO Serra/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário