Geral

Flores realiza primeiro júri do ano

Caso de assassinato no interior está em julgamento. Decisão deve ocorrer na tarde de hoje.

O Tribunal de Júri da Comarca de Flores da Cunha está reunido, durante o dia de hoje (12), para realizar o primeiro julgamento deste ano. Desde às 9h30min, está sendo julgado, no salão de Júri do Fórum Municipal, o assassinato do idoso Gentil Pelizzer ocorrido em agosto de 2011. No banco dos réus está Eleandro Rzezniek, 40 anos, acusado de matar seu ex-sogro, Gentil Pelizzer. O plenário está lotado e a decisão deve ocorrer ainda na tarde de hoje. 

A sessão é presidida pelo juiz da Comarca florense, Roberto Laux Junior, e na acusação está o promotor de justiça Stéfano Lobato Kaltbach e como assistente o advogado Vitor Hugo Gomes. Na defesa do réu atua o defensor público Juliano Viali dos Santos. O réu respondeu o processo em liberdade.

O agricultor Gentil Pelizzer morreu no dia 4 de setembro de 2011, no Hospital Medianeira de Caxias do Sul, após 15 dias internado. Ele foi baleado com um tiro de revólver no dia 20 de agosto, em sua propriedade rural, na localidade de Serra Negra, no interior de Flores da Cunha.

Na quinta-feira, dia 14, outro julgamento está marcado. A pauta da sessão será a tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal por atropelamento ocorrida há quase três anos contra Claudir Lazzari – o Verméio, 49 anos. O caso, que teve repercussão nacional pelo atropelamento ter sido filmado, ocorreu na área central da cidade.

 

Diversas pessoas acompanham o primeiro julgamento do ano em Flores.  - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário