Geral

Flores e Nova Pádua atualizam seus Planos Diretores

Em Flores audiência pública está marcada para a próxima quarta-feira, dia 3, e em Nova Pádua processo está na fase de participação da comunidade

Flores e Nova Pádua trabalham neste ano na atualização de seus Planos Diretores. Em Flores o processo começou antes e, com isso, ocorre na próxima quarta-feira, dia 3 de abril, a primeira audiência pública sobre a revisão do documento após a proposta ser finalizada pelo Executivo e enviada ao Legislativo para aprovação. A audiência inicia às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Câmara de Vereadores. A participação da comunidade é primordial.

Em Nova Pádua
No Pequeno Paraíso Italiano, o Plano Diretor está na fase de participação da comunidade. Neste mês a proposta de atualização foi finalizada pela prefeitura e agora é a vez da comunidade opinar sobre o material que define as diretrizes, estabelece as normas de ordem pública e interesse social que regulam o uso da propriedade urbana em prol do bem coletivo, da segurança e do bem-estar.

O objetivo é que a comunidade tenha acesso às proposições e faça sugestões dentro dos assuntos contemplados no Plano Diretor. “É colher um diagnóstico para ser compilado como parte técnica do projeto”, resume o secretário de Administração e Fazenda, Pedro Quintanilha, que coordena os trabalhos de revisão.

No site da prefeitura estão disponíveis três tipos de formulários – para estudantes, entidades e empresas e comunidade em geral –, os quais os paduenses podem preencher com sugestões e opiniões. Esses formulários podem ser entregues na prefeitura ou enviados para o email fazenda@npadua.com.br até o dia 12 de abril.

Na última segunda-feira, dia 25, o projeto foi apresentado na Câmara de Vereadores por Quintanilha e a chefe do Departamento de Projetos e Planejamento, Graziela Verdi. - Prefeitura de Nova Pádua/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário