Geral

Flores da Cunha volta a ficar sem delegado titular

No cargo há pouco mais de três meses, o delegado Silvio Kist Huppes, deixa a Delegacia de Polícia de Flores da Cunha para atuar na região metropolitana de Porto Alegre.

No cargo há pouco mais de três meses, o delegado Silvio Kist Huppes, deixa a Delegacia de Polícia de Flores da Cunha para atuar na região metropolitana de Porto Alegre. Ele irá para uma delegacia de Novo Hamburgo, por solicitação do comando regional. De acordo com ele, a titular da DP de São Marcos, delegada Marinês Trevisan, que já atuou na cidade antes de Huppes assumir o comando em Flores, será a substituta até a designação de um novo titular para a DP do município, o que não deverá demorar muito tempo. Com a saída de Silvio Kist Huppes, a DP local volta ao velho problema que se estende há exatos quatro anos. Desde o início de abril de 2005, quando Tarcisio Lobato Kaltbach (que ficou por cerca de cinco meses), deixou o comando por incompatibilidade por ser irmão do promotor Stéfano Lobato Kaltbach, a Delegacia de Polícia de Flores da Cunha vinha sendo atendida por delegados substitutos. Na metade de dezembro último, com a formação de novos delegados, Huppes foi designado para atuar na cidade, mas sua passagem, a exemplo de muitos outros, foi rápida.
Delegado irá trabalhar na região metropolitana de Porto Alegre. - Na Hora / Antonio Coloda / Montagem Márcio de Oliveira
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário