Geral

Flores da Cunha recebe prêmio do Programa de Qualificação dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul

O evento de premiação ocorreu no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, na última terça-feira, dia 21

A Prefeitura de Flores da Cunha recebeu, na última terça-feira, dia 21, mais um prêmio. Desta vez, referente ao Programa de Qualificação dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (Qualis/RS), do Tribunal de Contas do Estado.
Na oportunidade, o município foi destaque entre os cinco melhores no Estado, na categoria 20.001 e 50.000 habitantes, conforme indicadores e análise conduzida pela Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC).
O evento ocorreu no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.
O prefeito, César Ulian, lembrou do trabalho desenvolvido pela administração pública em projetos, como o Plano Anual de Treinamento e o Programa Integra Servidor – PIS, além de treinamentos específicos, junto aos Assessores de Despesas, por exemplo. Ulian ainda enalteceu a conquista e reforçou o compromisso com os servidores.
“Em 2022, iniciamos o nosso Plano de Treinamento e, já no primeiro ano, ficamos entre os cinco melhores municípios. Isso mostra nosso compromisso em cuidar das pessoas e, principalmente, cuidar de quem cuida. Parabéns a todos os servidores", pontuou.
Além do prefeito, estiveram recebendo o prêmio integrantes da administração municipal e o Secretário de Administração e Governança, César Conz, que, por meio de convite da organização, durante o encontro, esteve apresentando os projetos de capacitação continuada dos servidores, desenvolvidos pela Prefeitura. 
Conz afirma que esse incentivo à qualificação profissional no setor público é uma conquista também de todos os servidores, que dedicam tempo e energia em suas formações. "São experiências que farão parte da vida de cada um deles, engrandecendo seus conhecimentos e potencializando suas aptidões profissionais”, finalizou ele.

 - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário