Geral

Flores da Cunha recebe evento nacional do setor de transportes

Cegonheiros estarão reunidos no Parque da Vindima Eloy Kunz nos dias 27 e 28, pela primeira vez no município

Na próxima semana Flores da Cunha será sede de um dos maiores eventos do setor de transporte do Brasil, a Expo Nacional de Transportes dos Cegonheiros. O evento tem abertura oficial, destinada a autoridades e imprensa, no dia 26. Para o público, a feira abre no dias 27 e 28. A expectativa dos organizadores, Sindicato Nacional dos Cegonheiros, e Conexão Marketing e Eventos, é reunir em torno de 15 mil visitantes. A cidade foi escolhida por reunir a maior concentração de cegonheiras do Brasil. Segundo o sindicado, são mais de 200. O Rio Grande do Sul possui em torno de 500 e em todo o Brasil são mais de 3300.

A Expo Nacional de Transportes dos Cegonheiros acontece no Parque da Vindima Eloy Kunz, das 15h às 22h, e reunirá pesos pesados do setor transportes. Já estão confirmadas as presenças da Iveco, MAN, Mercedes-Benz, Scania, Intenational, Dambroz, Altrans, Tres Eixos, Tegma, Cooperceg e Credceg. Todas as montadoras de caminhões e de carretas levarão promoções especiais para os cegonheiros e os visitantes que atuam na área de transportes. Também estão programados diversos shows, como Valdir Anzolin, na sexta-feira, e Teixeirinha Filho e Teixeirinha, No sábado, ambos às 20h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

“Estamos muito entusiasmados por este evento acontecer em Flores da Cunha. É importante para a cidade, pois reunirá grandes empresas do setor”, diz o representante do Sindicato Nacional do Cegonheiros na região, o florense Antenor Garibaldi. Há mais de dez anos a exposição acontece em São Paulo.

Para divulgar a festa, neste sábado, dia 21, as ruas centrais da cidade serão invadidas por cerca de 40 carretas. A concentração terá início às 10h, em frente ao Hotel Fiório. Depois, a carreata seguirá em direção à Igreja Matriz, onde os veículos receberão a benção.
Valdir Devenz e o amigo e empresário do setor, Eugênio Marcolin. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário