Geral

Flores da Cunha participa do Festival de Turismo de Gramado

Festuris será vitrine de bons negócios para a Região Uva e Vinho

A 33ª edição do Festuris é aguardada com grande expectativa, visto que acontece junto a retomada dos eventos de turismo e sociais. O evento ocorre nos dias 4, 5 e 6 de novembro. A exposição da Região Uva e Vinho se dará no estande “C24”, e foi definida a partir de uma parceria com o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas - SEBRAE RS.

Secretários municipais de turismo, turismólogos, imprensa e demais representantes dos municípios de Antônio Prado, Cotiporã, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Roma do Sul, Nova Prata, Protásio Alves, Veranópolis e Vila Flores, além da equipe da Atuaserra, Instância de Governança Regional Uva e Vinho, farão o atendimento aos visitantes nos estandes, tanto da Região Uva e Vinho, quanto no Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Nesta edição, a programação de atendimento aos visitantes foi alterada em função do cumprimento dos protocolos de biossegurança exigidos pelo modelo de distanciamento controlado do Governo do Rio Grande do Sul.

O visitante que for até o estande da Região Uva e Vinho, irá concorrer ao sorteio de três pacotes de passeio nas macrorrotas 1ª Colônia da Imigração italiana, Vales da Serra e Termas e Longevidade. Os passeios incluem hospedagem e alimentação para duas pessoas.  As visitas ao estande da Região Uva e Vinho podem ser agendadas pelo aplicativo oficial do Festuris, e esta é uma das várias medidas adotadas pelo evento para cumprir os protocolos de biossegurança.

Sabrina Spiandorello Cardoso, presidente da Atuaserra, reforça: “A participação no Festuris é fundamental para a divulgação e visibilidade do turismo da Região Uva e Vinho no mercado nacional, gerando negócios e desenvolvimento regional. No nosso estande, destacaremos os costumes, as belezas naturais e a cultura deixada pelos imigrantes italianos. Mais do que isso, são experiências inesquecíveis para todos os tipos de turistas. Nosso objetivo é apresentar os melhores destinos enoturísticos, gastronômicos, de aventura e culturais”.

 - Bruna Tres/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário