Geral

Flores da Cunha lança edital para empresas interessadas em participar da 31ª Mercopar

O evento ocorre em outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul

Nesta semana, o município de Flores da Cunha lançou o edital de credenciamento e inscrições de empresas interessadas em participar da 31ª edição da Mercopar – Feira de Automação Industrial, em um espaço subsidiado pela prefeitura. O evento ocorre de 18 a 21 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul.

O objetivo é proporcionar às empresas meios para negociação em feira, visando o acesso a novos mercados em um estande coletivo. O espaço é destinado aos setores de máquinas, equipamentos, metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, startups, plástico, borracha, automação industrial, eletroeletrônico, serviços industriais e movimentação e armazenagem de mercadorias. Segundo a diretora de Desenvolvimento Econômico, Iara Barbosa, participar da Mercopar é uma excelente oportunidade para as empresas. “Além de estarmos em frente ao Portal de Negócios – espaço que conta com o maior fluxo de pessoas na feira – pensamos em um posicionamento diferenciado, com uma montagem especial do estande, a fim de valorizar ainda mais o empreendedor florense”, diz.

De acordo com o prefeito, César Ulian, é de fundamental relevância para os empresários locais a participação em feiras e mostras de destaque nacional, que promovam a integração dos setores, o intercâmbio de informações em um ambiente de facilitação de negócios e parcerias. “A prefeitura de Flores da Cunha, novamente, coloca-se como parceira do empresariado local, promovendo e subsidiando a participação das empresas interessadas em estar na Mercopar. O envolvimento das empresas de Flores em um evento desta dimensão é muito importante e, por meio deste incentivo, a administração pública municipal busca valorizar os empreendedores”, destaca.

Os negócios interessados precisam ter sede/matriz em Flores da Cunha. Serão selecionadas até seis empresas, que terão um espaço subsidiado parcialmente pela prefeitura. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 22 de agosto por meio do preenchimento da ficha de inscrição que está disponível no link bit.ly/edital-mercopar.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 31 de agosto no site da prefeitura. Os empresários selecionados devem se reunir no dia 1º de setembro para realizar uma capacitação exclusiva sobre informações disponíveis no manual do expositor.

Confira o edital completo aqui. Informações pelo WhatsApp da Sala do Empreendedor (54) 9.9602.3828.

Serão selecionadas até seis empresas, que terão um espaço subsidiado parcialmente pela prefeitura. - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário